The Ultimate Guide to imobiliaria zona leste itaquera

Tentar novamente Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria solicitaçãeste para este anunciante.

Da mesma forma que você encontrou esse local aqui, as pessoas podem possibilitar encontrar seu negócio em nossa plataforma!

Incluir o preço do condomínio Este qual é blogar? Iremos Escavar pelo preço do aluguel e condomínio somados (IPTU nãeste incluso) Presentemente você Têm a possibilidade de Escavar pelo preço total do aluguel + condomínio Número por Quartos

280 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 4 Vagas Linda Lar Pelo Condomínio Arujá 5! Você É possibilitado a deter encontrado a casa Destes seus sonhos! Cem por cento de pavimentaçãeste urbana e infraestrutura de rede por água; Telefonia; Murado em toda a delimitaçãeste do residencial, com concertina e cerca eletrificada; Sistema de monitoramento por câmeras speed dome; Equipe fortemente armada e especializada em segurança patrimonial, usando ronda constante e fiscalizaçãeste interna e externa. Este clube utilizando espaços de uso comum e coletivo: quadra poliesportiva; quadra por tênis; quadra de areia; quadra de streeball; salão de jogos; churrasqueira primário (próxima à piscina); churrasqueira 1 – (próxima à s quadras); churrasqueira 2 – (próximo à s quadras); piscina; saunas; salãeste por festas; academia.

Fiador Nãeste imbobiliaria itaqua precisa Completa por mês ESTES valores estão imbobiliaria itaqua sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em funçãeste das despesas ordinárias.

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste do e-mail.

Nãeste há teatro pelo bairro e os cinemas e resumem aos do shopping. Este Sesc por Itaquera é uma opção interessante, utilizando lazer de que recebe milhares por pessoas nos finais do semana.

Olá, Gostaria por ter mais informações Derivado do nosso imóvel de que encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Olá, Gostaria do deter Muito mais informações Acerca Imobiliaria em itaquera o imóvel que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receber notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada usando sucesso!

Pelo mapa abaixo, para além por explorar as facilidades da regiãeste, você pode traçar a rota da onde está até o imobiliaria zona leste itaquera empreendimento e imprimir, se preferir.

Lar Antes de selecionar um Genero do imóvel, adicione um bairro ou uma cidade no campo acima. Preço mínimo

Sou ciente de que as informações prestadas serão utilizadas pela Porto imobiliaria zona leste itaquera Seguro no procedimento do análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta por dados junto aos órgãESTES por proteção ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *